Páginas

sexta-feira, 8 de março de 2013

Primeira Parceria do Blog \o/

Oi Meninas tudo bom ?!
Eu estou super feliz com minha nova parceria e estou louca para contar essa novidade para vocês.
Então vamos ver como funciona ??

Como vocês estão vendo na imagem a minha primeira parceria foi com a loja Bora Colega Shop
gente essa loja é a onde podemos encontrar o  famoso Moroccanoil, podemos encontrar também o maravilhoso BBcream, produtos da Alfaparf, itens de perfumaria, maquiagens, pincéis da Sigma e de outras marcas. Agora para tudo por que tem uma notícia Quem comprar no site com o cupom do blog (GIGISPMENINAS) ganha 5% de desconto em suas compras. E gente é super seguro as compras então visitem o site da lojinha e aproveitem e façam compras
que eu garanto que vocês não vão se arrepender ! 

Big beijos 



                          



Giovanna Fonteles


4 comentários:

  1. Aeee parabéns pela parceria
    Ameiii este blog seguindo já ficando
    Parabéns pelo trabalho amei o blog e desejo muito sucesso estou super seguindo e já ficando para acompanhar as novidades
    Se puder dá uma passadinha no meu , espero que goste
    Beijitos
    www.dicasdajucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainn flor super obrigadoo
    concerteza passarei sim
    big beijos *--*

    ResponderExcluir
  3. olá minha linda,sou do blog chic de charme vc seguiu o meu blog ai vim ver o seu...amei muito parabéns continue assim! boa sorte e que venha muitas parcerias bjos
    http://chicdecharmepost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *--*