Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Tamanhos Especias



Olá meninas, bom o post de hoje vai para nos gordinhas .
Eu sempre ficava muito triste quando ia em uma loja e gostava da roupa 
mais não tinha meu tamanho, desde os doze anos fui gordinha ai já sabe né ?
Alguns anos atras eram poucas lojas que disponibilizavam roupas de tamanho especial , 
tipo era difícil.
Bom Graças a Deus que isso acabou hehehe
Não há problema em você ser gordinha mais que tenha saúde né.
Uma alimentação legal saudável é super importante. 
me indentifiquei com uma loja que tem estilo e meu tamanho também 
essa loja é a marisa .
Bom hoje eu coloquei algumas modelos de roupas estilosas e o melhor de tudo roupas bem em conta com o bolso da gente hehehe.


Confiram as dicas.


  












Cardigan mescla

59,99
LOJA MARISA








Regata 

49,99
Loja Marisa

  

Vestido estampado

Loja Marisa
59,99

Blusa manga 3/4

59,99
Loja Marisa


 
Blusa estilo batinha 
Loja Marisa 
69,99

 

Bermuda em alfaiataria

Loja Marisa
59,99

Vestido

Loja Marisa
89,99

 

Regata com silk dourado

Loja Marisa
49,99


Essas e outros modelos você encontra nas lojas Marisa e no site também
Bom Meninas espero que tenham gostado dos look .
Big Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *--*