Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Looks de Passeio

Olá Meninas, tudo bom ?
O post de hoje é umas coisa que adoro looks de passeio escolhi 10 looks que pra mim é os mais confortáveis, então se você vai passear, e quer dicas de como montar seu look vem e confere 
tenho certeza que você vai gostar .
Então vamos deixar de papo e vamos conferir ?

1º Look para mim é um dos meus preferidos assim falando de modelos quando  estou afim de 
colocar uma roupa mais confortável corro para o tênis uma regata e um shortinho básico Jeans e pra pra dá um up no look esse óculos super estiloso.

2º look : Esse está arrasando sério mesmo meninas eu sou a cara do básico rsrsrs esse vestidinho azul e essa bolsa e mais uma rasteirinha são super confortável.


3º Look: Esse aqui é uma coisa mais chique um vestidinho super lindo uma sapatilha confortável e uma bolsa chique e  o  detalhe do vestido e a bolsa já vez o acessório  do look. Ideal para ir ao shopping.

4º Look: Essa já esta bem um básico mais sem sair do glamour esse oculoooooos lindo ( a loka do óculos )  e essa bolsa hiper estilosa hehe é pra morrer né .


5º Look: Esse já tem um pouco mais paty hehe essa blusinha de manga com estampa de meninas com oculos e lacinhos heheh essa bolsa rosa, e essa sapatinha preto super amei. 



6º Look: Paraaaaaaaaaaaaaa tudo, eu estou sem paravras com esse loos esse short super estiloso essa blusinha com 
estampa de Love  e esse Oxford rosa lindo abala tudo essas pulseiras poderosas e o detalhe do cordão de mustache. Um dos meus looks preferidos. 


7º look: Meu Deus quero ter todos esses looks, bolsa de correntinha esse shortinho jeans com bolsinho para  fora essa sapatilha azul e esse óculos ray ban agora presta atenção no tigre de óculos estilo nerd lindo lindo .

8º Look: Esse eu diria estilo romântico uma batinha floral sapatinha vermelha bolsinha com esse lindo lacinho e essa pulseira de perolas com esse coraçãozinho na ponta é lindo .

9º Look: Queeeeeeee lindo esse look tudo se encaixando  blusinha novamente floral, short branco,  essa bolsinha de franja e esse óculos poderoso, e o detalhe a rasteirinha super linda e confortável.

10º Look: Já acabou ??? Essa blusinha com o esse coração lindo e esse shortinho e sapatinha de lacinho
vermelha e o acessório de anel de câmera fotográfica. 


Bom Meninas que coisa linda né ? amei  espero que vocês tenham gostado também.
N ão se esqueçam de seguir o blog e curtir a fãn page big big beijos e Tchau .!!! 


Fonte de imagens: google 

4 comentários:

  1. Quantos looks lindos! Amei todos,ótimas escolhas,peças básicas e mega confortáveis! Big beijo amore,fica com Deus. rhaychic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou princesa big beijos para vc tbm *--*
      Xeruh'

      Excluir
  2. Pra mim o mais confortável é o último. Amo rasteira, camiseta e jeans.

    Beijos ;*
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoo,liiindoooo,liiindoooos looks lindos mimha cara todos eles!!espero q postem mais?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar *--*