Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inspiração de saias Mullet

Isso mesmo o post de Hoje é sobre essas lindezas que fazem um espetáculo no corpo de várias meninas.
Várias estampas, cores, as saias mullets enchem os olhos de qualquer pessoa.  Então escolhi algumas imagens para mostrar como elas são ...E ai , você curte Mullet ? Então vem ver essas lindezas que escolhiii :) 


Olha que arraso essa saia azul com toda transparecia e elegância chique :) 


Será que tem estilo?? Muito linda essa saia preta com a combinação da blusinha básica branca  com esse acessório do cordão de crucifixo abalou .... Vai se inspirando ai .... hehe 
Gente que lindaaaaaa, vou confessar essa foi a minha preferida olha a cor dessa belezura. Minha gente que coisa linda *--* 


Jesus, estou sem palavras que babado minha gente lindas lindas :) 


Lindonas né ??! 


Então gostou das inspirações??? Eu adorei, então se você gostou comenta ai que tipo de mullet que você prefere, em questão de cor, estampa, tamanho. Comenta ai que estou louca pra saber Big beijos minhas lindonas *--* 

Fonte de imagens : Google 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar *--*